segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ração Humana





Para quem quer perder alguns "kilinhos" aí vai uma dica interessante. Há algum tempo venho ouvindo falar dessa tal de Ração Humana, e confesso que até já experimentei, mas não consegui seguir porque sou adepta da Reeducaçao Alimentar (inclusive em outro tópico ensinarei a vocês como eu perdi 15kg em 5 meses, sem academia, UAU!). Apenas cuidado, porque como exitem muitos produtos sendo vendidos como Ração Humana, você pode ser enganado, então aí vai uma dica: a emabalagem não pode ser de plástico transparente, porque isso altera as propriedades da LINHAÇA DOURADA.

Boa sorte para quem quiser seguir!!!

A ração humana virou uma verdadeira febre entre as mulheres do Brasil inteiro. Aquela enorme quantidade de misturas de vários ingredientes, dentre a maioria cereais integrais vem se destacando entre a alimentação das brasileiras. Especialistas já disseram que a ração humana pode controlar colesterol e diabtes, regular o intestino e ajudar a desintoxicar o organismo. Mas, quais são os efeitos para quem quer emagrecer? Qual a quantidade ideal para o consumo?

A tentação é grande, afinal, você apenas substitui a ração humana por alguma refeição diária e tem alguns quilinhos a menos. Isso para as que andam sem tempo é uma maravilha. Pelo seu alto teor de fibras e gorduras, a ração humana faz com que o intestino funcione mais rápido e as fibras ainda dão uma sensação de saciedade, fazendo com que a fome demore mais tempo a aparecer. Para a nutricionista Roberta Stella, isso não significa que a ração humana emagrece. Para ela, o que faz a pessoa emagrecer é uma alimentação com menor quantidade de calorias do que a necessidade diária.
Na opinião da nutricionista Camila Machado, a ração humana tem o efeito de perder peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e mantida uma alimentação balanceada. Ela ainda lembra que a prescrição do alimento deve ser individualizada, pois cada pessoa tem as suas peculiaridades e que o consumo ideal é usar nos lanches como café e o lanche da tarde e não ulrapssar duas coheres de sopa por dia.

Usar a ração humana como complemento de uma alimentação saudável vale a pena, pois ela só contém produtos naturais. O que não dá é para exagerar, pois não se deve esquecer que a ingestão do produto em demasia, apesar de natural, pode ser bem calórica, devido a quantidade açúcar mascavo presente e ainda aos produtos que dão complemento à ração. Prefira frutas cítricas, no caso de tomar a ração com sucos, ou ainda produtos desnatados.

A ração humana é sim um ótimo complemento para quem quer ter uma alimentação balanceada e correta. Basta apenas saber administrar o seu uso e não exagerar em nada, tomando sempre cuidado com a sua sáude. Não adianta emagrecer e ter a saúde prejudicada lá na frente. Procure um profissional que possa te ajudar a criar tais hábitos alimentares de maneira saudável.

By http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php/topic,76041.0.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!