quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por fim, o que ficou decidido sobre Jaguariúna 2010?



Só queria dizer que estou perdida e confusa! Uns me ligam e dizem: "Você não tá sabendo ainda? Vai ter Jaguariúna, é certeza! Inclusive, que Blog mais desatualizado é esse que não postou uma notícia ainda?" (Matheuzão)
- Tá achando que eu sou a Fátima Bernardes? rs, brincadeira Má;
Outros dizem: "Não, passou no Jornal que eles receberam o alvará da prefeitura, mas que mesmo assim não terão tempo de testar o esquema de segurança até amanhã, então não tem chances de acontecer!" (Zé Maurício)
- Pessimista, só porque você não vai, rs.;
Outros: "Ah, viram no jornal que só falta a Juiza liberar, mas eu não sei não!".... (Caipira)
- Sem comentários Parceirinha! rs.

Ok Ok... depois de tanta divergência eu fui procurar notícias sobre o assunto e a única coisa que achei - além do site estar funcionando normalmente, sem nenhum comentário sobre o assunto - é a que segue abaixo:

Organização do Jaguariúna Rodeo Festival 2010 obtem alvará da prefeitura
(05/05/2010) - Globo Rural Online

A organização do Rodeio de Jaguariúna informa ter obtido nesta quarta-feira (05/05/2010) alvará de funcionamento para a realização do Jaguariuna Rodeo Festival 2010, 22ª edição do tradicional evento country, que deve acontecer entre esta quinta-feira (06/05) e o dia 15 de maio.

A licença foi expedida pela Prefeitura de Jaguariúna após vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros feita nesta terça-feira (04/05). O relatório de vistoria da Polícia Militar, assinado pelo Tenente Coronel Wanderlei Manoel de Oliveira, afirma que todas as exigências legais em relação à segurança do público foram tomadas, ainda que haja lotação máxima. Além disso, a pendência com a Cetesb foi integralmente sanada.


A organização do evento descartou qualquer razão para a não realização da festa que contará com feira de exposição, rodeios, além de shows de artistas consagrados como Zezé di Camargo & Luciano e Victor & Léo.


Bom, se foi o Globo Rural que publicou, acho que não tem dúvidas! Afinal, quem entenderia melhor do evento maaaaaaaaais rural do semestre? Rs. Tá bom, não vou negar, adorooo! Aliás, não vejo a hora de tirar minha nova "bota montaria" (que fitinha!) do guarda-roupa e usar aquela camisa listrada com cheirinho de mofo... amanhã é dia de banho-de-sol nas roupitchas para "tirar as marcas do tempo"!

Aguardemos por mais notícias, mas estou positiva em relação ao tema!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!