segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segundona Braba?



Olá a todos!

Segunda-feira é o dia internacional da reclamação! Mas você pode fazer diferente, porque tudo depende de como encaramos o fato de ser segunda-feira. Quem encara como o fim do maravilhoso final de semana, fim do descanso e o inferno de voltar a rotina, com certeza já começa com o pé esquerdo. Mas quem pensa: Hum... Essa semana eu posso fazer diferente e começar aquela academia que venho me propondo há tempos; Quero acabar com aquelas pendências no meu trabalho, então vou sentar e me organizar para encaixar na minha agenda da semana tudo o que preciso fazer para tirá-las das minhas costas; Posso começar a me alimentar melhor, então comprarei frutas, danones, saladas; Essa pessoa começa a semana com o pé direito.

Veja a oportunidade de recomeçar no dia de hoje!

E não desanimem, afinal, essa semana termina na quinta-feira com o show do Luan Santana em Jaguariúna, uhu! Adquira seus ingressos na FNAC.

Nessa segunda-feira eu me proponho a voltar para a academia, já que tive que ficar afastada por duas semanas por causa do ligamento do pé, então Mi, me espere as 19h que estou chegando com todo pique e Paty, me segura no spinning das 20h30 que estou chegando com saudades. Também vou começar a comer melhor, porque ainda me sinto pesada com as pizzas, os Mac's e o Burguer King do final de semana, aff! Além disso, é minha última semana de trabalho, porque eu sai da empresa e tive que fechar o setor internacional, então ainda estou dando suporte aos meus queridíssimos clientes internacionais para que não fiquem na mão com a decisão interna que tomamos (para isso sim, eu preciso encontrar forças). Ah, e ainda tenho prova de francês no final da tarde... Oui monsieur, j'ai de classe du Français! E para fechar com chave de ouro, estou acendendo um incenso de limpeza na minha casa, abrindo todas as portas e janelas para trocar o ar, vou arrumar todo o meu quarto - e isso inclui o zoneado guarda-roupa - e perfumá-lo em seguida! Para o almoço: salada de alface com tomate cereja, mussarela de búfala e rúcula - sem faltar o queijo parmesão ralado por cima - e de prato principal um filé de frango grelhado com arroz arbóreo! HUmmm... diliiiiiiiça!

Uma excelente semana a todos!

Au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!