segunda-feira, 3 de maio de 2010

O porquê...

Boa Noite a Todos!

Há algum tempo vinha pensando em criar um Blog para dividir minhas idéias e ouvir opiniões diferentes sobre temas diversos... ou simplesmente dividir pensamentos.

Essa vontade cresceu ainda mais quando vi um episódio de House - Universal Channel - semana passada, enquanto estava em minha cidade natal, Ribeirão Preto, de repouso para me curar de uma lesão no ligamento do pé direito... Nesse episódio uma paciente tinha um Blog e era completamente dependente disso, até na hora de escolher se colocava no coração uma válvuva vinda de um porco ou uma de plástico (QUE EXAGERO). Mas enfim, nesse episódio eu descobri que não precisamos ter um tema específico para postar em um Blog e também que tudo tem um limite, até porque a paciente descrevia até como tinham sido suas noites com o namorado - que não gostava nada nada disso.

Somado a isso, essa semana estava procurando por processos de trainees na Internet e descobri que os Blogs se tornaram uma forma bem comum de se escolher os concorrentes as vagas, tanto é que um desses sites de emprego te oferece para criar seu Blog e levar mais da sua personalidade e suas opiniões aos contratantes. Eu fiz o tal do Blog, mas não gostei dos tópicos que eram para ser discutidos, enfim, se o empregador quiser saber mais do que eu penso, visitará essa página.

A gota d'água foi uma conversa que tive agora com meu amigo Santinha porque ele me contou que tinha feito um Blog recentemente e que estava acabando de postar um artigo, que inclusive falava sobre um assunto que estávamos conversando informalmente... e quando vi o Blog achei um barato e decidi que estava na hora de criar um.

Porém, ontem fui a um Cartomante maravilhoso - sim, quando estamos em dúvida em relação aos caminhos que devemos seguir, procuramos ajudas alternativas e eu posso passar o telefone dele depois para quem quiser - e ele me disse que devo ficar mais quietinha sobre o que acontece na minha vida, porque quem me conhece sabe que sou um livro aberto e que em 5 minutos de amizade a pessoa já sabe TUUUUUUDO da minha vida... e isso tem atraído muita falsidade para perto de mim, porque a maldade existe e nem todos são nossos amigos e nos querem bem... aliás, quase ninguém, porque o ser humano é realmente esquisito (mas depois posso desenrolar melhor essa idéia)!

Resumindo, o propósito deste Blog é então dividir idéias, as mais diversas possíveis, com assuntos que sejam interessantes para amigos, inimigos, desconhecidos e até para empregadores conhecerem quem sou eu, mas também existirão tópicos que não terão uma finalidade senão a de contar o que tenho vontade, rs. Sim, sim, pelo que perceberam estou desempregada no momento, mas isso eu também posso desenvolver em outra postagem.

Espero que gostem...

Beijos

2 comentários:

  1. CAca, que idéia maravilhosa de desenvolver esse blog.Muito bom dividir essas experiências com ás pessoas.Como eu lhe disse, você uma pessoa fantastica, que pensa afrente.abrs

    ResponderExcluir
  2. Fritz.. Muito obrigada pelo apoio e fico feliz que tenha gostado!! Continue seguindo e aceito sugestões para Posts, hein? Beijo Grande!

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário!