segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A descoberta do verdadeiro ensinamento da Lista!

Queridos,

Para acabar logo com esse tema de lista de casamento (e acreditem, ele realmente merecia muitos posts porque é a parte mais delicada de um casamento) e poder falar de outras coisas dentro deste universo, aqui vai nossa resolução final:


Existem muitas pessoas especiais e por vários motivos. Pode ser que essa pessoa te lembre de uma época boa da sua vida, pode ser que vocês iam juntos pra escola, pode ser que vocês tinham um grupo de estudo onde aconteciam os grandes babados, enfim... independente de convidados ou não, quem for especial pra você continuará sendo.

Depois do nosso noivado, que tinha 50 convidados, refletimos. Mal conseguimos dar atenção pra todo mundo, mas todos foram compreensivos com isso. Todos os abraços que recebemos foram sinceros e com conteúdo verdadeiro nas palavras sussurradas em nossos ouvidos. O clima estava maravilhoso porque era um ambiente íntimo, todos muito emocionados, todos quiseram fazer discurso e NÓS AMAMOS.

Hoje acabamos de decidir que o casamento não é o melhor lugar para rever amigos, afinal não vamos conseguir conversar "aaaaltos papos" com os que não vemos há tempos, e casamento deve ter pessoas que fazem parte da nossa vida hoje, que conhecem o nosso apelido carinhoso e tem pelo menos uma história pra contar de nós dois (pode ser uma histórinha, rs). 

E pensamos numa solução: Vamos marcar eventos individuais com as pessoas queridas que não vemos há tempos e que não poderemos convidar para o casamento. Acho que no final das contas, essa lista só nos fez entender que chegou a hora de retomar alguns contatos e rever alguns amigos, porque a vida pode mudar e seguir caminhos diferentes, mas os momentos mágicos vividos continuarão fazendo parte da nossa memória.

Grande abraço e aguardem seus convites para um ou para outro evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!