segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mudança de perspectiva!

Caros Leitores,

Semana passada não pude estar aqui com vocês porque houveram alguns imprevistos nos dias programados para as postagens e por isso peço desculpas, mas hoje temos mais um quadro de...

USANDO A ECO-LÓGICA

Muitos ficarão chocados com o que eu vou dizer hoje (ou não), mas o que vale é a intenção de divulgar uma idéia que pode economizar 20L de água por dia, 140L de água por semana, 7.280L por ano POR PESSOA. Em uma casa com 3 moradores, é possível economizar 21.840L por ano... e em um prédio de 4 apartamentos por andar, com 15 andares chegamos ao número de 1.310.400 L por ano!!! Em uma rua com 4 prédios desse.... ah, vocês entenderam o que eu quero dizer né?

Vamos direto ao assunto... Cada descarga gasta 20L de água, toda vez que acionada.


Se pularmos aquela necessidade número 1 que fazemos antes do banho (e já foi feita uma pesquisa que comprovou que praticamente todos passam por essa etapa), podemos economizar tudo aquilo que foi dito acima. É simples: embaixo do chuveiro tem um ralo e eu vou me poupar de descrever o mecanismo que segue...

Para quem tiver nojo, primeiro informo que estamos eliminando praticamente 100% de sais minerais e se mesmo assim nada mudou para você, use um chinelo havaianas durante o banho e isso evitará maiores contatos com o indesejado.

É mulheres, a ERA daquelas nossas reclamações com os nossos parceiros homens sobre o quanto são porcos por fazerem as necessidades no chuveiro pode ter chegado ao fim. É tempo de agir por uma causa maior: Economizar água!!!

Prefiro imaginar o cenário número 1 do que ter que imaginar a TRISTE cena abaixo:



Grande beijo,

Au revoir.

2 comentários:

  1. Concordo com a política do xixi no banho cacá, e, inclusive, já sou adepto!! ahaha
    Gostei dos novos quadros! Parabéns!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Homens, homens, sempre foram adeptos deste política, meu caro! hahaha!!
    Fico feliz que tenha gostado!!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário!