segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não deixe as boas idéias escaparem...

Boa noite meu querido leitor,

JÁ PAROU PRA PENSAR?

Que algumas das nossas grandes idéias surgiram quando estávamos no banho? Talvez porque seja um momento só seu, intitulado por muitos como "momento relaxante", e nossa pensamento sai para passear em ares distantes. Eu já tive grandes idéias debaixo do chuveiro, mas depois eu saía do banho e tinha que me enxugar, fazer o tratamento diário de beleza (rs), escolher a roupa... e BUM!: Qual era mesmo a minha grande idéia?

Parece já existir uma solução para isso, que são os blocos de anotações impermeáveis chamados Aquanotes.



Eu achei essa idéia simplesmente genial e o melhor, não é caro. Ouvi dizer que custa menos de US$ 10,00.

Eu lanço uma pergunta para este post: Onde você tem suas grandes idéias? 
No banho, no carro, antes de dormir... onde?

Aguardo os comentários,

Boa semana a todos!!
Au revoir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!