domingo, 19 de junho de 2011

A procura pelo algo a mais dos nossos 100%

Boa noite queridos leitores,

Hoje estou em um dia de overdose de discussões sobre o amor, primeiro com o vídeo de Fernanda Mello (Amar é PUNK), depois com o filme "Qualquer gato vira-lata" e por fim, depois de ouvir histórias de amores que deram certo e amores que deram errado.

E como é louca essa incessante busca pelo amor, ou busca por si mesmo, como diria a Fernanda. Eu não tenho uma teoria exata, até porque o amor é vivo e não pode ser imobilizado em uma teoria, mas depois de algumas situações vividas e ouvidas, podemos pelo menos.... hum...nada! Não podemos nada! 

Sempre será um mistério, nunca haverá uma maneira mais segura de agir, um tom de voz a ser usado, uma postura correta, uma roupa mais adequada, uma atitude não comentada! Eu sinceramente acredito que para o amor não existem regras e que a espontaneidade é o melhor conselho. 

Acho ainda que quem vive em função de encontrar um amor, não conseguiu encontrar em si mesmo razão para ser feliz e talvez seja melhor refletir sobre o que está faltando ou o que poderia ser mudado para uma convivência pacífica consigo ao invés de procurar desesperadamente alguém para chamar de "meu amor". 

Afinal, não poderemos completar alguém se não estivermos completos. Aliás, essa idéia de completar alguém  não me agrada... Não quero alguém que me complete, quero alguém que me dê um algo a mais dos meus 100%. Acho que essa é realmente a melhor conclusão que eu já tirei dos meus questionamentos sobre o amor, então fica a dica para vocês, meus apaixonados amigos e leitores.

Boa semana!
Grande beijo.


2 comentários:

  1. O que seria da minha vida sem os seus conselhos, as suas risadas, o teu jeito grosso de me tratar, o teu joelho feio, seus dedinhos desproporcionais.. enfim, O que seria da minha vida sem você?! Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, por aguentar meus dias depressivos, meus dias inquietos, os dias que eu tô chato e achando que o mundo tá virando as costas pra mim, etc! E também acho que às vezes eu nao preciso escutar nada de vc, já que só o fato de estar do teu lado na tua companhia me faz feliz! Não tenho dúvidas que vc vai encontrar uma pessoa que te mereça de verdade e que reconheça o teu verdadeiro valor. Caso isso não aconteça, passa lá em casa.. Apartamento 3074! Eu te espero!! Falando em teoria pro amor, realmente eu acho que nao existe, mas a minha teoria é que todo mundo precisa de uma Cacá do lado pra ser feliz! Te amo muito e vc sabe mto bem disso! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra você, Johny!
    Você é lindo! Quero te ter pra sempre por perto!

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário!