terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cerveja Portátil

ISSO É INOVAÇÃO

Boa noite caros leitores brasileiros,

E como bons brasileiros, tenho certeza que gostarão do produto inovador trazido pelo Blog "O que trago comigo" nessa semana. O assunto é cerveja, meus caros. 

Acho que todos são entendedores do assunto, uns mais, outros menos, mas o que importa é que cerveja é mais do uma bebida, é um símbolo. Considerada por muitos como o símbolo do relaxamento com a frase: "Eu preciso tomar uma (cerveja) senão..." Ou então como o símbolo da união e do reencontro com: "Vamos marcar de tomar uma com a galera da facul, pra colocar o papo em dia..." Ou ainda como auxílio na paquera, com: "Ah sei lá, a gente podia sair e tomar uma hoje, o que acha?". Enfim...

O que trago hoje para vocês é um produto inovador, que poderá participar de muitos momentos gostosos das nossas vidas: 



"Sagres Barril 5L é um barril que contém 5 litros de cerveja Sagres Branca com álcool, com um cartucho de dióxido de carbono integrado, que permite aos consumidores beber cerveja fresca de pressão onde quiserem. Isto significa que agora podem disfrutar de cerveja de pressão genuína em festas, barbacues, aniversários, num dia  de praia, viagens de barco, etc. É um sistema instantâneo de cerveja de pressão, fácil de transportar e usar, e descartável após ser usado."

Interessante, não? Eu, pelo menos, adorei!
Fica a dica para o feriado que segue...

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!