terça-feira, 16 de novembro de 2010

A moda agora é ter menos trabalho, agindo com responsabilidade.

USANDO A ECO-LÓGICA

Boa noite caros leitores,


Teremos hoje mais um dica de como preservar o meio-ambiente através de pequenas ações no nosso dia-a-dia.


Tá pensando em fazer um churrasco? Ou vai pra praia com os amigos? Vai ter reunião dos amigos na sua casa? Nada mais trabalhoso do que ficar lavando louça depois da diversão, não é mesmo? Além disso, sabemos que conforme aumenta o consumo alcoólico, aumenta na mesma proporção o número de copos quebrados. Então se quiser diminuir o trabalho na pia da cozinha e o desfalque do estoque dos copos, fica a dica de uma solução inteligente e sustentável: os E-copos (copos ecológicos).


E a cereja do bolo dessa dica é que eles podem vir personalizados, sendo ideal para o almoço de confraternização de final de ano da sua empresa.

Os E-copos são feitos de papelão e têm formato de envelope (super fashion), sendo ideais para carregar no bolso ou na bolsa... ou seja, no meio da festa, cansou de beber? ou vai dar uma pausa? Não coloque seu copo em cima da mesa porque depois é aquela confusão: cadê meu copo? Esse é meu? Coloque no seu bolso, dobrando o copo em seu formato original de envelope. É "chik de doer", fala sério.

Façam bom uso!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!