domingo, 2 de setembro de 2012

Passos assistidos, vida compartilhada.

Um aprendizado muito importante: A partir de agora sua vida será vivida por muitas pessoas!

1) Sua família fica super ansiosa querendo saber todas as novidades e querendo participar de todos os detalhes (ainda bem que eles existem na nossa vida). Mesmo aqueles que parecem se interessar menos colocam idéias interessantes, então fica a dica para: Ouvidos sempre atentos. Exemplo: conversando com uma das minhas tias sobre a data do casamento e nossa intenção de casar em uma segunda-feira antes do feriado ela pontuou: Salões de beleza não abrem de segunda-feira, portanto, como a mulherada irá se "aprumar" pra festa? EXCELENTE CONTRIBUIÇÃO, Tks Tia.

2) Você estará rodeada por muitos profissionais, veja a lista:
- Seu Personal Trainer (aquele que você enrolou a vida inteira para começar e agora tem que operar um milagre em você, noiva neurótica, rs).
- Sua massagista (drenagem e relaxante)
- Seu cabeleireiro (ele precisa acompanhar de perto a saúde dos seus cabelos)
- Sua dentista (porque clareamento é quase uma necessidade vital nessas horas)
- SUA CERIMONIALISTA (vocês ficarão conhecidas como "Unha e Carne" pelo que já entendi)
-  Sua esteticista (porque " ai do universo" se surgir uma espinha perto da data, então comecemos já o tratamento para evitar essa catástrofe)
- Seu terapeuta (se você não tinha um, agora é hora de encontrar seus "olhos na escuridão", "muleta", "tadinho desse bom ouvinte", entre outros apelidos carinhosos... afinal, você passará por situações muito antagônicas, por exemplo: Ansiedade louca 1 ano pré-casamento X parar de comer chocolate e tomar cerveja. Quem aguenta sozinho?)
- Seu nutricionista ("chefe da máfia", "dono do bordel")
- Além de todos os terceirizados que já estão contemplados em cerimonialista (buffet, som, iluminação, fotógrafo, segurança, etc)

AGORA, CUIDADO! Sempre tão rodeada de gente e vivendo verdadeiras batalhas de sentimentos... Não se esqueça o grande motivo disso tudo! Você está casando para ficar com um única pessoa: ELE.

Tá vendo como é louco?rs.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. ahahahahaha relaxa! se virar a noiva neurótica, não vai mais ser a camila. um passo de cada vez que a fase "num casa de branco ou casa correndo antes da barriga crescer" num faz parte da sua história. vai ser lindo pq tem familia, tem amor, tem cumplicidade, e tem seu sorriso! bjo kika

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova "empreitada" !beijos

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário!