terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vou casar, e agora?

Estamos lá, tranquilos em Buenos Aires.... Acordamos mais tarde, fomos almoçar em um restaurante delicioso, caminhamos pela 9 de Julho e passamos rapidamente pelo hotel para pegar mais roupa de frio quando, de repente, em uma cena que se repetia em câmera lenta várias e várias vezes, ELE sai do quarto e vem em minha direção no sofá, já com aquela cara de quem estava aprontando alguma coisa e escondendo a mão esquerda atrás das costas. Ele se aproxima, se ajoelha (e tudo fica preto com pontos piscantes) e diz a frase mágica: QUER CASAR COMIGO?

Uau, desde pequena sonhando com esse momento e ele sempre tão longe. Não vou dizer que não senti que ele se aproximava porque é mentira, afinal eu havia encontrado aquele homem para quem você olha e tem certeza de que quer aquela companhia, aquele sorriso, aquele abraço, aquele amor para o resto da sua vida. Sabia que menos dia, mais dia isso aconteceria, mas isso não interfere na intensidade da emoção do momento, que realmente é de ARREPIAR até o último fiiiiiiiooooo....

Muitas ligações depois, muitas lágrimas depois, muitas cervejas e vinhos depois, chega a hora de voltar ao Brasil e o anel pesa no quarto dedo da mão direita dizendo: Ei, agora você precisa organizar seu casamento!

Mas pra onde? Como? Quando? De onde mesmo?

Sou uma noiva de primeiríssima viagem, entrando nesse novo e confuso mundo do casamento. Só espero que todos sobrevivam.

Para quem tiver curiosidade, faço o convite para acompanhar comigo essa aventura através do Blog!

Nos vemos no primeiro POST, que será em breve.

Beijos

3 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii minha linda! que coisa + deliciosa! enjoy this journey, I'll sure be with you!

    ResponderExcluir
  2. Uhhh, quero acompanhar todos os detalhes!
    Feliz demais por vocês!
    Saudades sempre, gatinha.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Legal seu blog... Estou nessa mesma fase que você. e criei um blog pra descrever tudo! Se tiver um tempinho, da uma olhadinha!

    http://voucasareagoraa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário!