quarta-feira, 28 de julho de 2010

Calça Boyfriend

Olá queridos leitores,

Hoje quero falar um pouco de moda com vocês.
Sei lá, eu tenho um gosto meio particular e singular, e como eu já disse em outro post sobre Moda, eu não sigo as tendências ao pé da letra, porque primeiro elas passam por um filtro de qualidade e de adequação ao meu tipo de corpo. Mas chega de " lenga-lenga" e vamos ao que interessa: a calça boyfriend!

Na boa, cadê a sensualidade feminina?


Se a idéia é parecer que você dormiu na casa do seu namorado e não tinha o que vestir, roubando então uma calça dele do guarda-roupa, ok, você conseguiu. Eu até confesso que elas têm um certo estilo, mas de jeito nenhum posso afirmar que valorizam o corpo da mulher! E então passamos horas e horas diárias na academia atrás do bumbum perfeito para chegar a noite e nos escondermos dentro de um monte de pano largo? "Tô fora". E nem é pelo esforço da academia - porque na verdade eu não sou neurótica assim, mas porque eu quero me sentir sensual sempre, mesmo quando eu procuro conforto, quero que minhas curvas - perfeitas ou imperfeitas - se valorizem nas roupas.

Outra coisa importante: Somente as magricelas de perna e bunda é que podem se arriscar, ok? E isso é fato comprovado! E se for pra se arriscar, aqui vai o meu estilo preferido (o melhor dentre os piores).

COM SALTO E DOBRADINHA NA CANELA.



Lembrem-se sempre: Use a moda à nosso favor!

Beijos e au revoir.

4 comentários:

  1. Cacá, juro que gostaria de postar algum comentário que agregasse alguma coisa, mas infelizmente a noção de moda q eu tenho se resume a calça jeans e camiseta...ahaha
    Mas uma bela dissertação sobre as curvas...espero que as leitoras do " o que trago comigo" adotem o sensualismo nas suas vestimentas! auhauh

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. tbm acho horrivel! nunca gostei! e nunca consegui achar UMA pessoa que ficasse bem num negócio desses!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Belíssima contribuição Santinha! Rs... bem masculina meeeeesmo!!! Mas estou 100% de acordo.. e sabe o que é o melhor? Para ser sensual, não é preciso nem usar uma calça jeans apertada, é uma questão de atitude! Um ombro de fora é mais do que o necessário e uma blusa gola alta é capaz de destaca a sensualidade de um sorriso. Ou seja, ajamos como tal.

    Juzinha, só minha mão ficou linda nessa calça, viu? rs... agora não sei se é meu amor incondicional por ela que me fez enxergá-la assim ou se realmente combinou com seu estilo, rs. Mas continuo procurando por mais exemplos, viu? rs.

    Beijos queridos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Também não sigo a moda, justamente pelo meo biotipo, mais comprei uma calça dessas boyfriend e amei! Muito confortável e prática, como sou alta consigo fazer algumas combinações. Quanto a sensualidade, deixo apenas para o meu marido, rsrsrsrsr. Eu sempre busquei conforto, nunca gostei de calças que me apertam, sempre compro número maior para que fique confortável.
    E a moda é isso mesmo, cada um com o seu estilo.
    Até.....

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário!