sexta-feira, 23 de julho de 2010

Up and Down

Caros Leitores,

Hoje eu só queria dividir com vocês uma rápida reflexão.



Se a linha reta (--------------) significa a Morte...
A oscilação entre o alto e o baixo significam Vida.
Agradeço pelos meus momentos difíceis, que me fazem crescer!
Agradeço pelos meus momentos de felicidade, que me fazem sentir que tudo valeu a pena!
Agradeço pelas emoções, pelas aventuras, pelos momentos de loucura... e agradeço também pelos dias em que acordo sem vontade de sair da cama, porque são eles que me fazem entender a beleza dos dias em que eu levanto cantando!

A vida é assim! E esse é seu encanto...

Mas atenção!!! O equilíbrio talvez esteja em curvas menores de subida e descida! Isso é algo para se pensar...

Beijos a todos e excelente final de semana!
Au revoir

P.s: Essa reflexão foi feita em uma conversa com o querido Mancha. Obrigada.

5 comentários:

  1. Cacá, peeeelamordedeus, que viaaaaggio!! auhauha, mas muito bom! Gostei da reflexionni!

    Saudades e uma bjoka giant!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk...
    acho que tentei discutir um tema complexo em poucas linhas! Mas certamente gostaria de me encontrar com o Sr para uma disucussão mais aprofundada.

    "Desculpa para aquele encontro casual regado a cervejinha, rs".
    Saudades querido!

    ResponderExcluir
  3. gostei da reflexão, Cacá! mto bem pensado!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Me enche de orgulho essa menina!!! Cada hora que eu leio mais e mais esses seus textos...
    Deixei um comentário neste em especial pois, vc sabe, enquadra-se bastante nas minhas reflexões diárias... Cada dia é um novo dia, um novo jump para as novas situações...

    PARABÉNS amiga... e obrigada por nos dar o prazer de ler os seus pensamentos!

    Te amo,

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ná!
    Você não tem explicação na minha vida. Obrigada pelas palavras! Eu é que tenho orgulho de você! Aliás, atualize seu Blog! Estou ansiosa por isso. Te amo muito!

    E Ju... obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado da viagem, rs! Beijos

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário!