domingo, 8 de janeiro de 2012

Empório do Nono: Charme e simplicidade.

Falar de Empório do Nono é fácil e gostoso. Pra mim, está entre os TOP 10 lugares já frequentados em Campinas. Mas é preciso entender o motivo desta adoração.


Em uma esquina em Barão Geraldo, com mesas na calçada e garçons vestidos à moda antiga, este charmoso bar/restaurante nos faz experimentar a sensação de estarmos longe da modernidade e do requinte, porém, com muito bom gosto e qualidade. Estilo Cantina.

Cachaças do mais diversos tipos, cerveja sempre gelada e azulejos azuis e brancos na parede são características marcantes do lugar. Quando você abre o cardápio encontra, além de TIRA GOSTO do balcão, caldinhos, porções cariocas, você encontra quadros com histórias interessantes e curiosas, ou seja, cardápio interativo (gosto muito).




O charme do restaurante também está no cardápio falado, decorado carinhosamente pelos garçons. E como um dos pratos mais famosos do lugar está o PF (Arroz, feijão preto, tomate, farofa, cebola, banana empanada, linguiça apimentada e picadinho de carne). Dica: Peça pimenta curtida no azeite.


Fomos ontem a noite, almo-jantar, e não nos decepcionamos com o prato, nem com o valor da conta. o preço é camarada e o gostinho que fica ao final é de quero mais. Inclusive, pretendemos voltar em uma Quinta Buarque de Holanda, atração especial da casa. 

Eu aprovo!

Quem quiser compartilhar histórias, críticas e informações sobre o Empório, fique a vontade.
Para mais informações, acesse: http://www.emporiodonono.com.br/ 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!