quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aviso!

Caros Leitores,

Aviso que o Blog está sendo reformulado em seus ideais e propostas.
A partir do dia 27/09 você encontrará muito mais irreverência.



"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".

Fernando Pessoa

Obrigada pelo carinho sempre.


Au revoir.

2 comentários:

  1. Cacá, acho q por termos começado essa história de sermos "blogueiros" mais ou menos na mesma época, não teria como me identificar mais com o que foi escrito neste post.
    Eu e conejetti também estamos pensando em mudanças, só não sabemos bem como colocá-las, ou como trabalhar em cima delas...quem sabe um dia não nos reunimos para discutir mais viagens e novas idéias!? Aliás, a srtã. ta bem sumida esses tempos, podia dar o ar da graça qlqr hora nao!? ahaha
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Santinha,
    Seria uma ótima idéia a gente sentar pra trocar idéias sobre mudanças e reformulações nessa nossa empreitada de ter um blog, rs.
    Estou viajando até dia 23, mas já volto pra Campinas em seguida e podemos combinar. Sério mesmo. Eu te dou uma ligadinha, pra realmente tirarmos isso tudo do papel. Quem sabe um almocinho ou um jantar semana que vem, né? Beijo grande.

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário!